Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Preparado para assumir titularidade no Santa Cruz, Tiago Costa cobra mais vontade e dedicação

Publicado: quinta-feira, 16 de março de 2017, às 19:00
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio indicou nos treinamentos a entrada de Tiago Costa na vaga de Roberto para o jogo contra o Central. Depois de seis meses fora de combate, o lateral esquerdo voltou a atuar diante do Salgueiro, no dia 5 deste mês, mas no clássico com o Náutico ficou no banco de reservas e não entrou. Em sua primeira partida na temporada, surpreendeu ao ficar em campo a partida inteira e ainda suportou o forte calor do Sertão. É por essas e outras que ele garantiu estar pronto fisicamente e apto para assumir o posto de titular.  

“Estou bem fisicamente e venho trabalhando forte com os meus companheiros. Com relação à titularidade, quem vai decidir é o técnico Vinícius (Eutrópio). Venho trabalhando no dia a dia e já passei para o treinador que estou me sentindo bem. Fico à disposição”, declarou. 

Mesmo esperando a decisão do técnico para saber se começa de frente, o lateral esquerdo Tiago Costa pediu mais vontade e dedicação do time já na partida diante do Central, no sábado (18), no estádio do Arruda, pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Estadual. Para ele, a equipe tem deixado a desejar nesses aspectos e por isso cobrou uma melhora. 

“A gente não é obrigado a jogar bem todas as partidas, mas é importante se dedicar dentro de campo o tempo todo. É fundamental. Vou tentar passar isso para os meus companheiros. Temos que ter muito mais vontade. Ficou faltando no jogo contra o Náutico. Se eu começar jogando, vou passar isso para o grupo. Nossa vontade tem que ser maior do que a do adversário”, comentou o jogador.

FUNÇÃO
“Como lateral, primeiramente tento ser defensivo para só depois atacar. Quero ajudar coletivamente das duas formas. É importante contribuir com a dupla de zaga e também com os volantes. Acho que cada um tem que procurar fazer o seu melhor na sua função. Só assim, vamos conseguir conquistar os objetivos”, destacou. 

Compartilhe:

Preparado para assumir titularidade no Santa Cruz, Tiago Costa cobra mais vontade e dedicação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.