Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Anderson Salles discorda de críticas ao Santa Cruz: "Não vejo oscilação"

Publicado: quinta-feira, 16 de março de 2017, às 12:08
Por: Daniel Lima

Depois do início arrasador com uma sequência de oito jogos invicto, o Santa Cruz caiu de rendimento nas últimas partidas. Não é à toa que perdeu dois e venceu um jogo dos últimos três disputados. Perguntado sobre a oscilação da equipe coral na temporada, o zagueiro Anderson Salles discordou da irregularidade e afirmou que o time está em evolução.

"Vocês (jornalistas) falam muito de oscilação. Só perdemos dois jogos e o nosso time foi formado este ano. Ninguém tinha jogado junto. Não vejo como oscilação. Perdemos a partida em lances bobos. Vejo que o time está numa crescente e vai melhorar mais ao longo dos jogos", disse. E ainda rebateu a imprensa: "Muito de vocês (jornalistas) não acreditam no Santa Cruz", disparou o zagueiro.

Ainda sobre  o time, Salles comentou que o maior pecado durante as partidas é a conclusão das jogadas. Para ele, o poder de criação está funcionando. "Falta a gente concluir as jogadas em gol. Estamos criando e as oportunidades de fazer gol aparecem", analisou o jogador.

SUBSTITUTO
"Lógico que a gente não fica feliz com a lesão do companheiro (Bruno Silva), mas vou procurar agarrar a minha oportunidade da melhor maneira possível. Todo mundo está no mesmo nível e pronto para atuar quando for solicitado ou precisar", ressaltou o zagueiro, que será titular novamente ao lado de Jaime, contra o Central, pelo estadual.

OUÇA A ENTREVISTA DO ZAGUEIRO TRICOLOR

SAIBA MAIS

Bruno Silva sofre lesão na coxa e desfalca novamente o Santa Cruz, contra o Central

No treinamento do Santa Cruz, Eutrópio indica dúvidas na cabeça de área e no ataque 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Anderson Salles discorda de críticas ao Santa Cruz: "Não vejo oscilação"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.