Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

No treinamento do Santa Cruz, Eutrópio indica dúvidas na cabeça de área e no ataque

Publicado: quinta-feira, 16 de março de 2017, às 10:12
Por: Daniel Lima

O treino do Santa Cruz foi marcado por dúvidas. Na manhã desta quinta-feira (16), no estádio do Arruda, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um trabalho tático e utilizou 12 jogadores de linha na movimentação em campo reduzido. A dois dias do jogo contra o Central e com algumas incertezas na escalação, o time coral só deve ser definido momentos antes do confronto pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

Sem colocar o goleiro Júlio César no treinamento, os 12 atletas de linha que participaram da atividade foram: Vítor, Jaime, Anderson Salles, Tiago Costa, Elicarlos, Gino, David, Léo Costa, Thomás, William Barbio, Éverton Santos e Halef Pitbull. As dúvidas do treinador tricolor são na cabeça de área e no setor ofensivo da equipe. Durante o trabalho, Gino e Elicarlos revezaram, assim como Éverton Santos e William Barbio.

Na sexta-feira (17), o Santa encerra os preparativos para a partida diante do Central, que está marcada para o sábado (18), às 16h, no estádio do Arruda.

SAIBA MAIS

Elenco do Santa defende Eutrópio e aponta críticas da torcida como excessivas e desnecessárias

Foto: CoralNET

Compartilhe:

No treinamento do Santa Cruz, Eutrópio indica dúvidas na cabeça de área e no ataque

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.