Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Pronto para voltar ao time, Elicarlos quer Santa Cruz "acreditando mais"

Publicado: quarta-feira, 15 de março de 2017, às 19:34
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio sinalizou no treinamento a volta de Elicarlos ao time titular. Após ser desfalque em três jogos seguidos por conta de uma lesão na coxa direita, o volante garante estar recuperado e apto para retornar à equipe do Santa Cruz diante do Central, no próximo sábado (18), no estádio do Arruda, pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

"Estou bem. A recuperação foi boa. Senti um desconforto quando estava voltando, mas no momento que eu percebi o cansaço no músculo falei com Guilherme Ferreira (preparador físico). Me resguardei um pouco mais, fiz trabalhos físicos e durante a semana treinei. Fisicamente estou bem, mas não ainda 100% ou na melhor forma possível. Posso ajudar meus companheiros e espero ser titular", disse o cabeça de área.

Diante da queda de rendimento do time, que perdeu dois jogos e venceu um dos últimos três, Elicarlos pede para que os jogadores acreditem mais durante as partidas. Na visão do jogador, esse é um dos pontos que precisam ser melhorados.

"Acho que temos que acreditar um pouco mais. Isso é o mais importante no poder de conjunto e organização da equipe para poder criar boas jogadas", declarou o jogador, que ocupou a vaga do volante Federico Gino no treinamento.

CONCORRÊNCIA
"Vejo pelo lado positivo. Sinal que ninguém vai querer relaxar. Tem eu, David, Gino e Wellington. Nós vamos procurar sempre manter um ritmo forte para não dar brecha. É uma briga saudável e estamos sempre procurando escutar o técnico", ponderou.

SAIBA MAIS

Elenco do Santa defende Eutrópio e aponta críticas da torcida como excessivas e desnecessárias

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pronto para voltar ao time, Elicarlos quer Santa Cruz "acreditando mais"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.