Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

17,1666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Elenco do Santa defende Eutrópio e aponta críticas da torcida como excessivas e desnecessárias

Publicado: quarta-feira, 15 de março de 2017, às 14:18
Por: Daniel Lima

A derrota para o Náutico irritou bastante a torcida do Santa Cruz. Chateados, os torcedores corais criticaram fortemente e detonaram o trabalho do técnico Vinícius Eutrópio, que está apenas há quase três meses no Arruda. Alguns deles chegaram a pedir nas redes sociais a saída do comandante. Mas para os jogadores do elenco tricolor as cobranças são excessivas e totalmente desnecessárias. 

O goleiro Júlio César defendeu o trabalho do treinador tricolor. Para ele, os números do time são positivos e as cobranças são encaradas com naturalidade. Em 11 jogos, são cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. O aproveitamento de Eutrópio à frente do Santa na temporada é de 57,57%.

"Acho que as cobranças são desnecessárias, pois o trabalho dele está sendo bem feito. Vinícius (Eutrópio) é o nosso comandante e temos que ajudar ele nesse papel. Eu quero proteger o nosso comandante, que vem fazendo um bom trabalho. É apenas a nossa segunda derrota no ano. Mas quando você joga em time grande e de torcida, a cobrança vem mesmo. Pelo meu ponto de vista, a gente tem credibilidade pelo que o nosso time está produzindo", afirmou o camisa 1 coral.

O volante Elicarlos também ressaltou que a pressão é natural e aumenta ainda mais quando se perde um clássico. Ele evitou falar das críticas em cima do técnico Vinícius Eutrópio, mas quer dar a volta por cima reencontrando o caminho das vitórias.

"A cobrança é natural. Isso faz parte do futebol, principalmente aqui no Brasil. A repercussão quando se perde um clássico é muito grande e a gente sabe disso. Então, temos que manter a tranquilidade e procurar trabalhar um pouco mais para que a gente possa ter uma sequência. Temos que tentar sempre fazer algo mais e se doar um pouco mais", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elenco do Santa defende Eutrópio e aponta críticas da torcida como excessivas e desnecessárias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.