Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio César pede padrão de jogo ao Santa Cruz: "Não tem mais margem para erro"

Publicado: quarta-feira, 15 de março de 2017, às 12:09
Por: Daniel Lima

Os mata-matas da Copa do Nordeste e do Pernambucano estão próximos, mas o Santa Cruz ainda precisa garantir a classificação à próxima fase das competições. Mesmo assim, o goleiro Júlio César cobra um padrão de jogo já de olho nas decisões, no entanto acredita que o time tem maturidade para encarar o momento mais importante dos campeonatos.

"Tem que ter padrão (de jogo) a partir de agora, principalmente para os mata-matas. Nosso time tem uma cara e sabemos muito bem a nossa forma de jogar. Acho que estamos no caminho certo. Estamos bem maduros quanto a isso. Nossa equipe já mostrou que em momentos de adversidades consegue sair da situação difícil, mas ainda falta encaixar algumas coisas", declarou.

Assim como outros jogadores do elenco coral, Júlio César aponta a oscilação da equipe como algo normal. Para ele, o Santa não tem mais direito de errar e por isso pede regularidade nas próximas partidas. "A oscilação é natural, mas tem que acabar logo. Estamos chegando num momento crucial do campeonato. Já passou  o tempo de testes e não tem mais espaço para oscilar. A partir de agora, não tem mais margem para erro", acentuou.

CLIMA
"O clima não fica dos melhores no primeiro dia (após perder um clássico), mas futebol não tem muito tempo para lamentar. As coisas já estão bem melhores e todos estão confiantes novamente", minimizou.

SAIBA MAIS

Júlio César critica cobrança da torcida do Santa Cruz: "Totalmente desnecessária"

Compartilhe:

Júlio César pede padrão de jogo ao Santa Cruz: "Não tem mais margem para erro"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.