Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Vítor vê oscilação do Santa Cruz como normal, mas cobra equilíbrio para retomar bons resultados

Publicado: quarta-feira, 15 de março de 2017, às 08:27
Por: Daniel Lima

O início de temporada do Santa Cruz foi avassalador e surpreendente. Conseguiu uma invencibilidade de oito partidas, mas não manteve o equilíbrio nos últimos jogos, acumulando duas derrotas e uma vitória. Apesar da queda de rendimento da equipe coral, o lateral direito Vítor vê como natural a oscilação em um time que foi formado às pressas este ano. Para o capitão tricolor, todo o conjunto ainda precisa evoluir. 

“Nossa equipe só está junta há pouco mais de dois meses. Além disso, os adversários estão estudando mais o nosso time. Às vezes, conseguem neutralizar as nossas peças. Mesmo assim, acredito que a equipe ainda tem muito mais a cresces, principalmente nesta reta final do estadual e da Copa do Nordeste”, ressaltou. 

Visando o crescimento da equipe, ele afirmou que é necessário retomar os bons resultados para ganhar mais confiança. Inclusive, cobrou mais poder de criação para voltar a jogar bem e buscar as vitórias nessa reta final do estadual e do Nordestão.  

“Contra o Náutico, não conseguimos fazer o que vínhamos fazendo. Tirando a bola na trave de (Anderson) Salles, não tivemos mais chances. Temos que melhorar no aspecto de criar mais chances de gols. Vamos precisar de muito disso nas próximas decisões”, analisou o jogador que foi titular e sequer substituído durante todos os 11 jogos desta temporada.

EVOLUÇÃO 
“Apesar de ter 34 anos, eu aprendo muito com o que vejo. Tudo isso para um crescimento. Eu espero crescer cada vez mais. A partir do momento que eu crescer, que a equipe crescer junto, vai me dar uma alegria enorme. Temos jogadores que estão desequilibrando para a gente. Eu acho que quem desequilibra é quem faz gol e consegue chegar na frente com assistências. Eu venho de trás. Acho que temos jogadores com mais importância do que eu”, finalizou. 

 

Compartilhe:

Vítor vê oscilação do Santa Cruz como normal, mas cobra equilíbrio para retomar bons resultados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.