Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Silva sofre lesão na coxa e desfalca novamente o Santa Cruz, contra o Central

Publicado: terça-feira, 14 de março de 2017, às 18:02
Por: Daniel Lima

Bruno Silva não apareceu no gramado do Arruda na reapresentação do elenco do Santa Cruz na tarde desta terça-feira (14), no estádio do Arruda. De acordo com o departamento médico do clube, o zagueiro passou por um exame de imagem e foi detectado uma lesão na grau um coxa esquerda. Sendo assim, ele vai desfalcar novamente o time, desta vez contra o Central, no sábado (18), pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

"O jogador fez um exame e ele tem uma lesão na coxa. Em relação a nossa programação, devemos liberá-lo na próxima quinta-feira para a transição (física), mas não vai enfrentar o Central. A ideia é que ele fique um tempo em recuperação para enfrentar o Campinense (no dia 22 deste mês)", disse o médico Rodrigo Arruda em coletiva de imprensa.

Bruno Silva vinha sendo um dos jogadores mais regulares da equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio. Inclusive, foi titular nos dez primeiros jogos da temporada e sequer saiu do time. Com a nova ausência do zagueiro, a dupla de zaga do Santa que atuou no clássico contra o Náutico deve ser mantida com Jaime e Anderson Salles para o confronto diante do Central.

SAIBA MAIS

Em reapresentação no Arruda, reservas do Santa Cruz ficam no empate com a Agap

Compartilhe:

Bruno Silva sofre lesão na coxa e desfalca novamente o Santa Cruz, contra o Central

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.