Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Em reapresentação no Arruda, reservas do Santa Cruz ficam no empate com a Agap

Publicado: terça-feira, 14 de março de 2017, às 17:48
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz realizou um jogo-treino contra a Agap na reapresentação do elenco nesta terça-feira (14), no estádio do Arruda. A equipe coral, formada pelos reservas, ficou no empate em 1 a 1. O atacante William Barbio marcou o gol tricolor, mas ainda perdeu um pênalti antes de abrir o placar. Os dois tentos foram anotados no primeiro tempo.

O time que começou jogando foi o seguinte: Jaccson; Gabriel Vallés, Walter Guimarães, Eduardo Brito e Tiago Costa; Elicarlos, Primão e Júlio Sheik; William Barbio, André Luís e Facundo Parra. O técnico Vinícius Eutrópio aproveitou a movimentação para testar variações táticas: o meia Thiago Primão atuou como volante e o atacante Júlio Sheik apareceu em vários momentos no meio de campo.

No segundo tempo do jogo-treino, Eutrópio promoveu algumas mudanças e a escalação ficou assim: Miller; Nininho, Otávio, Walter Guimarães e Eduardo Brito; Lucas Gomes, Wellington Cézar e Marcílio; André Luís, Williams Luz e Júlio Sheik.

TITULARES
Os jogadores que atuaram no clássico contra o Náutico, no último domingo, fizeram apenas um treino leve atrás de uma das barras. Logo depois, complementaram o treinamento com um trabalho físico na academia e foram liberados.

SAIBA MAIS

Insatisfeito com rendimento do time, Eutrópio planeja mudanças no Santa Cruz

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Em reapresentação no Arruda, reservas do Santa Cruz ficam no empate com a Agap

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.