Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Insatisfeito com rendimento do time, Eutrópio planeja mudanças no Santa Cruz

Publicado: terça-feira, 14 de março de 2017, às 11:31
Por: Daniel Lima

Após o tropeço diante do Náutico no Clássico das Emoções, pela Copa do Nordeste, o técnico Vinícius Eutrópio lamentou a má atuação do Santa Cruz. Incomodado com o rendimento abaixo da média do time, o treinador não descarta mexer em algumas peças para o próximo jogo, contra o Central, pela sétima rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.  Apesar de abrir brecha para fazer alterações na escalação, ele evita dar pistas. 

“Busco colocar quem está melhor no momento. Respeito quem vem bem. Não escalei (contra o Náutico) pelo jogo contra o Salgueiro, que era um jogo de elenco e precisávamos. Obviamente, o recado dos que jogaram contra o Salgueiro foi dado. Os que entraram foram bem e deixaram o recado”, afirmou o comandante tricolor. 

Ainda é cedo para apontar as possíveis mudanças na equipe tricolor. A expectativa é que Eutrópio comece a esboçar algo a partir de quarta-feira (15), já que nesta terça-feira (14) o elenco coral deve ser dividido na reapresentação, no estádio do Arruda. Normalmente os jogadores que atuaram os 90 minutos da última partida fazem um treino mais leve na academia, enquanto o restante do grupo é submetido a um trabalho no campo. 

SAIBA MAIS

Júlio César critica cobrança da torcida do Santa Cruz: "Totalmente desnecessária"

 

 

Compartilhe:

Insatisfeito com rendimento do time, Eutrópio planeja mudanças no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.