Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

27,4666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio César critica cobrança da torcida do Santa Cruz: "Totalmente desnecessária"

Publicado: terça-feira, 14 de março de 2017, às 09:55
Por: Daniel Lima

A pressão aumentou no Arruda. O revés para o Náutico no Clássico das Emoções, na Arena de Pernambuco, tirou a paciência da torcida do Santa Cruz. O alvo principal de críticas é o técnico Vinícius Eutrópio, mas alguns jogadores do time também começam a ser questionados. Para o goleiro Júlio César, a cobrança excessiva dos torcedores não cabe no momento até pelo fato da equipe ter perdido apenas a segunda partida em 11 jogos disputados na temporada.

"Cobrança totalmente desnecessária. Foi apenas a nossa segunda derrota na temporada. Além disso, a equipe foi totalmente mudada e as oscilações são normais. Com a chegada das decisões, já vamos ter mais maturidade", rebateu o camisa 1 coral.

Um dos líderes do elenco do Santa, Júlio César pede para que a equipe vire a chave rapidamente e mude o foco da Copa do Nordeste para o Campeonato Pernambucano. Isso porque no próximo sábado (18) o compromisso será contra o Central, no estádio do Arruda, pela sétima rodada do Hexagonal do Título. Uma vitória  sobre os caruaruenses praticamente encaminha a classificação dos tricolores às semifinais do estadual.

"Não adianta ficar sofrendo antes do tempo. Temos o Central primeiro e uma vitória nos deixa muito perto da segunda fase do Pernambucano, com 12 pontos. Também é uma partida importante", ressaltou o goleiro.

O Santa Cruz só volta a atuar pelo Nordestão no dia 22 deste mês, quando enfrentará o Campinense-PB, que se classificou antecipadamente na rodada passada para as quartas de final do torneio regional. O último jogo da fase de grupos será no estádio do Arruda.   

Compartilhe:

Júlio César critica cobrança da torcida do Santa Cruz: "Totalmente desnecessária"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.