Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

18,7272727272727

Classifique:

Futebol Profissional

David vê deficiência do Santa na criação e lamenta deixar escapar classificação antecipada

Publicado: segunda-feira, 13 de março de 2017, às 15:30
Por: Daniel Lima

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Santa Cruz, o volante David fez uma análise bem direta após a derrota para o rival Náutico pelo placar de 1 a 0, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Na sua visão, o time coral pecou no último passe e os atacantes ficaram isolados lá na frente. A falta do poder de criação tem sido justamente um problema recorrente da equipe do técnico Vinícius Eutrópio.

"A gente articulou bem a bola e tivemos algumas chances de procurar o gol, mas na hora de encaixar um bom passe e deixar o atacante em melhores condições, nós pecamos", simplificou o experiente cabeça de área. Titular em todos os 11 jogos do Santa na temporada, David pede para que o elenco não desanime por conta da primeira derrota em clássicos em 2017.

Apesar de lamentar o fato da equipe ter deixado escapar a classificação antecipada para a próxima fase da Copa do Nordeste, ele fez questão de ressaltar a boa campanha do time na competição.  Já de olho na partida contra o Central, no sábado (18), no Arruda, pela sétima rodada do Hexagonal do Título, o volante projeta uma melhora da equipe para encaminhar a passagem de fase no estadual. 

"Temos que levantar a cabeça. Mesmo com a derrota, temos uma boa campanha na Copa do Nordeste. Lamentamos porque, com todo respeito, gostaríamos de eliminar o Náutico que é um concorrente direto e perigoso. Agora é deixar isso de lado e focar no Campeonato Pernambucano", pontuou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

David vê deficiência do Santa na criação e lamenta deixar escapar classificação antecipada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.