Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

15,8461538461538

Classifique:

Futebol Profissional

Há três meses no Santa, Eutrópio é criticado pela torcida por pouco tempo de treino e falta de evolução

Publicado: segunda-feira, 13 de março de 2017, às 13:27
Por: Daniel Lima

A paciência da torcida do Santa Cruz se esgotou após a primeira derrota na Copa do Nordeste para o Náutico por 1 a 0, na Arena de Pernambuco. Nas redes sociais, os torcedores corais detonaram o trabalho do técnico Vinícius Eutrópio à frente do time. Entre os questionamentos, a falta de criação de jogadas da equipe, as escolhas e substituições feitas pelo treinador e até o pouco tempo de treino do elenco durante a semana.

Em relação aos treinamentos, Eutrópio opta por trabalhar apenas no período da manhã, exceto em dias de reapresentação, e à tarde libera todo o grupo. A metodologia do treinador coral é criticada pelos tricolores desde sua chegada ao Arruda. Porém, ele nunca foi indagado pela imprensa sobre essa sua maneira que virou rotina.

Apesar da irritação de grande parte da torcida com o técnico Vinícius Eutrópio, o Santa Cruz tem um bom aproveitamento (57,57%) na temporada. Em 11 jogos oficiais, são cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Além do mais, a equipe coral está muito perto das duas primeiras metas: conquistar a classificação para os mata-matas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.

Há mais de três meses no clube, Eutrópio chegou ao Arruda no fim do mês de dezembro do ano passado. Aceitou o desafio  de remontar todo o elenco, participando diretamente da reformulação e da reconstrução. O grande responsável pela montagem do time foi o treinador, que conseguiu convencer vários jogadores a defenderem o tricolor e também indicou muitos reforços. Ao todo, 17 contratações foram feitas para a disputa das competições do primeiro semestre.

SAIBA MAIS

Eutrópio lamenta má atuação do Santa Cruz no clássico contra o Náutico

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Há três meses no Santa, Eutrópio é criticado pela torcida por pouco tempo de treino e falta de evolução

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.