Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

43,3684210526316

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem dois jogos seguidos no Arruda para buscar classificação no estadual e no Nordestão

Publicado: segunda-feira, 13 de março de 2017, às 10:02
Por: Daniel Lima

Mesmo perdendo a primeira partida na Copa do Nordeste, o técnico Vinícius Eutrópio manteve a tranquilidade após o Santa Cruz ser derrotado para o Náutico pelo placar de 1 a 0, na Arena de Pernambuco, pela quinta rodada da fase de grupos. Para ele, é necessário ter calma tendo em vista as decisões que estão por vir. A primeira delas pelo Hexagonal do Campeonato Pernambucano, no próximo sábado (18), contra o Central, no estádio do Arruda. Em seguida, a missão será diante do Campinense-PB, no dia 22 deste mês, também dentro de casa. 

“É decisão. Vai ser um jogo difícil. O Campinense já garantiu classificação. Vem sem peso nenhum. Temos que focar bastante nessa partida. É uma semana de dois jogos. Nós temos que respeitar o Central, mas pontuar para se classificar. Também temos que virar a página rapidamente para o jogo contra o Campinense. Acredito que o mais difícil já foi feito, mas nós temos que carimbar a nossa vaga com todo respeito ao rival”, declarou o treinador coral. 

No estadual, o Santa é o quarto colocado e tem os mesmos nove pontos do rival Sport Recife, que é o terceiro lugar. A diferença dos tricolores para o Belo Jardim, primeiro time fora do G4 do Hexagonal, é de cinco pontos. Sendo assim, uma vitória dos corais sobre o Central praticamente garante a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano. 

A situação do Santa Cruz na Copa do Nordeste também é muito favorável. Para avançar à próxima fase do regional, basta empatar com o Campinense-PB, que já garantiu a sua vaga nas quartas de final do torneio. 

 

Compartilhe:

Santa Cruz tem dois jogos seguidos no Arruda para buscar classificação no estadual e no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.