Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio lamenta má atuação do Santa Cruz no clássico contra o Náutico

Publicado: domingo, 12 de março de 2017, às 19:20
Por: Daniel Lima

Após a derrota pelo placar de 1 a 0 para o Náutico, neste domingo, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o técnico Vinícius Eutrópio reconheceu que a atuação da equipe do Santa Cruz não foi boa. Também questionou o mau desempenho dos laterais e do sistema ofensivo. Para ele, o resultado poderia ser outro caso o time tivesse uma melhor condição na finalização nas poucas chances criadas.

"Depois do gol, o Náutico recuou bem a linha de marcação. Melhorou muito para a gente quando eles colocaram um terceiro zagueiro no jogo. Nós ganhamos superioridade numérica no meio, porém não conseguimos dar profundidade ao time", analisou o treinador coral.

Insatisfeito com o fraco futebol do time e a falta de competitividade dentro de campo, Eutrópio deixou claro nas entrelinhas que deve promover mudanças no time para o decorrer das competições.  "Meu pensamento para o jogo foi colocar o que tínhamos de melhor. Minha linha de raciocínio foi respeitar os que estavam bem. É verdade que os que jogaram contra o Salgueiro deram o recado. Se a gente sentir que precisa mudar, nós vamos fazer sem problema algum. Mas ainda é muito cedo para falarmos disso", disse.

ADVERSÁRIO
"Temos que reconhecer que o adversário soube, de certa forma, se posicionar. Tivemos algumas chances de empatar, mas eles souberam se posicionar. Tivemos algumas dificuldades para criar e nossos laterais não foram tão eficientes. Mas são coisas que acontecem. Infelizmente, a gente não conseguiu a classificação diante do Náutico. Porém, ainda temos boas chances de conseguir a classificação, pois jogaremos dentro de casa", encerrou o técnico Vinícius Eutrópio.

OUÇA A ENTREVISTA
 

Compartilhe:

Eutrópio lamenta má atuação do Santa Cruz no clássico contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.