Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa consideram primeira derrota em clássicos na temporada como injusta

Publicado: domingo, 12 de março de 2017, às 18:46
Por: Daniel Lima

A derrota para o Náutico na Arena de Pernambuco quebrou a invencibilidade do Santa Cruz em clássicos na temporada. Ainda por cima, os tricolores deixaram a escapar a chance de se classificar antecipadamente para as quartas de finais da Copa do Nordeste. Dos males, o menor é que com um empate a classificação à próxima fase estará assegurada. Depois do revés para o rival, os jogadores corais avaliaram o resultado do terceiro Clássico das Emoções em 2017 como injusto, neste sábado (12), pela quinta rodada.

Thomás: "Eles tiveram a chance do gol no primeiro tempo e agora no final, mas a gente também criou. Teve chance também. Clássico é assim: se decide no detalhe. Acho que o resultado não condiz o que foi o jogo. Agora é ganhar do Campinense para ser líder do grupo. O empate seria mais justo ou até uma vitória nossa. Ele fizeram o gol e depois a gente ficou em cima deles”, analisou o meio campista tricolor.

David: "A gente até articulou bem a bola. Tivemos algumas chances de fazer o gol. Mas, na hora de encaixar um bom passe, pecou um pouco. Agora, temos que levantar a cabeça. Mesmo com essa derrota, a equipe faz uma boa campanha”, disse o volante coral.

SAIBA MAIS

Santa Cruz perde para o Náutico na Arena PE, mas fica a um empate da próxima fase da Copa do Nordeste 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores do Santa consideram primeira derrota em clássicos na temporada como injusta

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.