Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Náutico voltam a medir forças no Nordestão em clássico decisivo

Publicado: domingo, 12 de março de 2017, às 11:08
Por: Daniel Lima

A Arena de Pernambuco recebe um jogo decisivo da Copa do Nordeste. Pela terceira vez em um pouco mais de um mês, Santa Cruz e Náutico se reencontram neste domingo (12) com a promessa de um Clássico das Emoções melhor e totalmente diferente dos dois últimos. Até então, os tricolores não perderam para os alvirrubros na temporada: empate em 0 a 0 na estreia do Hexagonal do Título do Pernambucano, em São Lourenço da Mata, e vitória pelo placar de 1 a 0, no Arruda, pelo torneio regional. 

O novo duelo entre os rivais ganha um peso maior pelo seguinte motivo: o Santa precisar de uma vitória simples para garantir antecipadamente a classificação às quartas de final do Nordestão, já o Timbu enfrenta uma situação de vida ou morte. Necessita dos três pontos para continuar com chances de passar de fase, caso contrário será eliminado ainda na fase de grupos. 

O Santa Cruz é o líder do Grupo A e está invicto na competição, com dez pontos em quatro jogos. O Náutico, que é o terceiro colocado e tem quatro pontos, só pode igualar a pontuação dos corais na tabela de classificação da Copa do Nordeste. 

Compartilhe:

Santa Cruz e Náutico voltam a medir forças no Nordestão em clássico decisivo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.