Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio não fala em marcação especial sobre Erick, mas Náutico cobra atenção ao ataque do Santa

Publicado: sábado, 11 de março de 2017, às 18:12
Por: Daniel Lima

Todo cuidado é pouco especialmente quando o jogo se trata de um clássico. Santa Cruz e Náutico já têm suas estratégias definidas para o terceiro duelo entre as equipes só nesta temporada. A arma principal dos tricolores é o ataque, que é o melhor tanto na Copa do Nordeste como no Campeonato Pernambucano. O grande nome do setor ofensivo do time comandando por Vinícius Eutrópio é o atacante Halef Pitbull, artilheiro da equipe com cinco gols em sete jogos. É por essas e outras que o zagueiro Tiago Alves cobrou cuidado extra ao sistema defensivo alvirrubro. 

“A gente sabe da qualidade do poder ofensivo do adversário. Nos enfrentamos em duas ocasiões e os dois jogos foram decididos no detalhe. Não temos de ter cuidado só com Halef (Pitbull, artilheiro do Santa Cruz com cinco gols), porque se nos preocuparmos com um só outro pode fazer a diferença. Temos de neutralizar o setor ofensivo deles como um todo”, alertou o defensor. 

Questionado sobre uma possível marcação especial em cima do garoto Erick, do Náutico, o técnico Vinícius Eutrópio evitou falar do individual e pediu atenção com todo o conjunto do rival. O atacante do Timbu tem chamado a atenção no futebol pernambucano. Subiu da base para o profissional no início do ano, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e em tão pouco tempo tornou-se o destaque da equipe alvirrubra. 

“Normalmente eu passo (aos jogadores) tudo que é possível do adversário. Todas as jogadas individuais de todos os jogadores. Passo tudo no vídeo e dentro de campo. Tem estratégias para cada ponto positivo que a gente for encontrar no Náutico”, declarou o treinador coral. 

A partida entre Santa Cruz e Náutico está marcada para este domingo (12), às 16h, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. 

 

Compartilhe:

Eutrópio não fala em marcação especial sobre Erick, mas Náutico cobra atenção ao ataque do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.