Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Santa perto da classificação e Náutico lutando por milagre no Nordestão elevam peso do clássico

Publicado: sábado, 11 de março de 2017, às 14:41
Por: Daniel Lima

Santa Cruz e Náutico vão medir forças pela terceira vez só este ano em pouco mais de um mês. O novo Clássico das Emoções ganha um peso maior em relação aos outros disputados neste ano por algumas situações particulares dos rivais. Os tricolores têm como meta se classificar à próxima fase da Copa do Nordeste com a melhor campanha para decidir os mata-matas dentro de casa. Já os alvirrubros estão pressionados pela necessidade de vitória para continuar com chances de classificação. 

Uma das coisas que podem acontecer no clássico, na Arena de Pernambuco, no domingo (12), é o Santa eliminar o Timbu, em caso de vitória ou até empate dependendo dos resultados dos outros grupos, e garantir antecipadamente a classificação para as quartas de final do torneio regional. Por outro lado, o Náutico pode embolar o Grupo A e deixar a decisão para a última rodada.  

Líder isolado do grupo, o Santa Cruz está invicto na competição, com dez pontos conquistados em quatro jogos. Se a situação é boa no Arruda, no Náutico o momento pode ser considerado como desesperador.  São apenas quatro pontos somados dos 16 disputados até agora. Os alvirrubros, no máximo, só podem chegar à mesma pontuação dos corais na classificação. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa perto da classificação e Náutico lutando por milagre no Nordestão elevam peso do clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.