Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz fecha preparativos para o Clássico das Emoções mantendo mistério na escalação

Publicado: sábado, 11 de março de 2017, às 12:38
Por: Daniel Lima

Com o time titular em mente, o técnico Vinícius Eutrópio seguiu fazendo mistério. No treino às vésperas do duelo contra o Náutico, na manhã ensolarada deste sábado (11), o elenco do Santa Cruz ganhou mais privacidade visando concentrar as atenções para o clássico na Arena de Pernambuco, no domingo, às 16h, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Apesar da incerteza da escalação, algumas pistas foram dadas durante a semana de treinamentos no estádio do Arruda.

Eutrópio entregou à imprensa uma lista com os 15 atletas e dela serão escolhidos os onze titulares do time coral. O fato aconteceu momentos antes do início da coletiva de imprensa do treinador tricolor, na última sexta-feira. Nos treinos, ele deixou muito claro quais são as suas dúvidas para escalar a equipe.  

Ao todo, são quatro incógnitas, começando logo por uma boa dor de cabeça na lateral esquerda: Roberto ou Tiago Costa? Na defesa, Bruno Silva é dúvida devido a um cansaço muscular e desta forma Anderson Salles pode ganhar a vaga de titular ao lado de Jaime. Isso significaria uma dupla de zaga inédita. As outras dúvidas são no sistema ofensivo. Éverton Santos e André Luis disputam a titularidade, enquanto William Barbio e Thomás lutam por outra vaga no ataque. 

O Santa não deve entrar diferente disso no clássico: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Bruno Silva (Anderson Salles) e Roberto (Tiago Costa); Gino, David e Léo Costa; Éverton Santos (André Luís) e William Barbio (Thomás); Halef Pitbull.

 

Compartilhe:

Santa Cruz fecha preparativos para o Clássico das Emoções mantendo mistério na escalação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.