Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Parra lamenta longo tempo parado e revela ansiedade para estrear pelo Santa: “Estou pronto”

Publicado: sexta-feira, 10 de março de 2017, às 13:41
Por: Daniel Lima

Há um mês no Arruda, finalmente o atacante Facundo Parra foi apresentado oficialmente no Santa Cruz. Já adaptado ao clube, o argentino aguarda ansiosamente a oportunidade de voltar a jogar. Isso porque a sua última partida foi no mês de maio do ano passado, quando defendia o Atlético Rafaela-ARG. Segundo ele, o longo tempo parado deve-se às ordens de um empresário que o agenciava. 

“Eu fiquei parado por problema que não era meu. Tenho 20% da responsabilidade. Um empresário que trabalhava comigo falava que eu tinha que esperar mais possibilidades. E eu esperei por clubes da Argentina,  de Portugal e depois fiquei parado. Agora é uma nova oportunidade”, revelou o gringo. 

Sem atuar há quase dez meses, Parra lamentou o período extenso que ficou fora de combate e também a lesão na panturrilha esquerda com dez dias de treino no Santa, sendo ausência por duas semanas. Totalmente recuperado e regularizado, o centroavante garantiu estar apto para estrear com a camisa coral. Mesmo sem previsão para ter a primeira chance, a tendência é que ele seja relacionado para o clássico contra o Náutico, no domingo (12), na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste. 

“É muito difícil para um jogador ficar sem jogar tanto tempo. Quando cheguei ao Santa Cruz, vim com muita ambição. Fui logo treinar, forçou tudo e acabei me machucando. Passei 20 dias fora e hoje estou bem, pronto para jogar. Não sei se eu vou jogar contra o Náutico. Falei com o Vinícius (Eutrópio), mas ainda não sei. Estou preparado. Respeito muitos os jogadores que estão atuando. Vou esperar tranquilo a minha chance”, declarou. 

CARACTERÍSTICAS
“Tenho muitas características de atacante. Jogo muito no centro (área), mas posso jogar por fora (pelo lado), mas gosto mais de atuar como centroavante. Também tenho um bom jogo aéreo”, finalizou. 

OUÇA A ENTREVISTA

SAIBA MAIS

Escalação do Santa Cruz para o Clássico das Emoções sai de lista com 15 nomes divulgada por Eutrópio

Foto: Diego Toscano/JC

Compartilhe:

Parra lamenta longo tempo parado e revela ansiedade para estrear pelo Santa: “Estou pronto”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.