Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Escalação do Santa Cruz para o Clássico das Emoções sai de lista com 15 nomes divulgada por Eutrópio

Publicado: sexta-feira, 10 de março de 2017, às 12:29
Por: Daniel Lima

A semana pré-clássico foi de testes no Santa Cruz. Com praticamente todo o elenco à disposição para pegar o Náutico, pela quinta rodada da Copa do Nordeste, o técnico Vinícius Eutrópio tentou amenizar a boa dor de cabeça para escalar o time titular e 16 jogadores treinaram na equipe. Mesmo com a escalação em mente, o treinador afirmou que só vai divulgar a formação, já definida, momentos antes da partida na Arena de Pernambuco, no domingo (12), às 16h. 

“Obviamente eu tenho minhas definições, mas só vou divulgá-las momentos antes do jogo para que a gente possa dificultar a cabeça do adversário. Mas o que me deixa tranquilo é que os jogadores que entram de frente têm correspondido”, declarou. 

Ao chegar para conceder a entrevista coletiva após o treinamento desta sexta-feira (10), Eutrópio entregou à imprensa uma lista com 15 atletas que podem ser escolhidos entre os 11. Uma das quatro dúvidas do técnico coral é na zaga. Devido ao cansaço muscular de Bruno Silva, que atuou os 90 minutos dos dez jogos do time na temporada, Anderson Salles pode formar dupla com Jaime pela primeira vez no Santa. As outras incógnitas são na lateral esquerda (Roberto ou Tiago Costa) e no ataque (Éverton Santos ou André Luís, além de Thomás ou William Barbio). 

A tendência é que o Santa seja escalado assim: Julio Cesar; Vitor, Jaime, Bruno Silva (Anderson Salles) e Roberto (Tiago Costa); Gino, David e Léo Costa; Everton Santos (André Luís) e William Barbio (Thomás); Halef Pitbull.

DÚVIDAS
“A partir do momento que nós poupamos o Bruno (Silva) passamos a ter uma dúvida na zaga. A gente ainda vai aguardar. Automaticamente se nós (comissão técnica e departamento médico) decidirmos ter uma prudência, vamos ser cautelosos. Hoje, ele não apresenta nada (grave). Tiago (Costa) voltou muito bem, mas não jogava há seis meses. Roberto vinha jogando e agora outro jogador busca o seu espaço. Já conversei com dois, três (sobre a titularidade)”, adiantou.  

OUÇA A ENTREVISTA 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Escalação do Santa Cruz para o Clássico das Emoções sai de lista com 15 nomes divulgada por Eutrópio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.