Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com cansaço muscular, Bruno Silva vira dúvida para pegar o Náutico e Santa pode ter nova zaga

Publicado: sexta-feira, 10 de março de 2017, às 10:28
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio ganhou uma preocupação para o clássico. No treino fechado realizado nesta sexta-feira (10), no Arruda, o zagueiro Bruno Silva não participou da movimentação com o elenco do Santa Cruz e ficou fora dos trabalhos pela segunda vez esta semana. De acordo com o departamento médico, o jogador se queixou de um desgaste muscular e por isso foi ausência novamente, mas não há risco de lesão.

Desde a última quarta-feira, Bruno Silva vem sendo poupado das atividades. No primeiro treino da semana com todo o grupo, ele fez apenas o aquecimento e desceu mais cedo para academia, onde realizou um trabalho especifico e leve na parte interna do clube. No dia de ontem, treinou com bola normalmente, mas não completou o treinamento.

Com o cansaço muscular elevado de Bruno Silva, que ficou apenas na academia com um dos preparadores físicos, o Santa pode ter uma nova zaga no Clássico das Emoções, no domingo (12), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Anderson Salles, reserva imediato na defesa, formaria dupla com Jaime pela primeira vez na temporada.

O detalhe é que Bruno Silva jogou todas as dez partidas do Santa Cruz no ano como titular e sequer foi substituído. A maratona e carga de jogos são alguns dos motivos para o desgaste físico do defensor.

Polivalência e variações no Santa Cruz viram armas do técnico Vinícius Eutrópio

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Com cansaço muscular, Bruno Silva vira dúvida para pegar o Náutico e Santa pode ter nova zaga

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.