Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Polivalência e variações no Santa Cruz viram armas do técnico Vinícius Eutrópio

Publicado: quinta-feira, 9 de março de 2017, às 14:45
Por: Daniel Lima

Assim que chegou ao Santa Cruz, ainda no fim do ano passado, o técnico Vinícius Eutrópio traçou o perfil o elenco da seguinte forma: uma mescla de atletas modernos (polivalentes) e garotos das categorias de base do clube. Há mais de dois meses no comando, nota-se que o treinador busca ter o máximo de jogadores que possam atuar em mais de uma função no time. Aos poucos, a versatilidade dentro do grupo começa a aparecer.

Depois de testar o zagueiro Anderson Salles como volante e o jovem Marcílio atuando como um meia-atacante em um jogo-treino contra a Agap, foi a vez do meia Thiago Primão atuar de volante no treinamento da última quarta-feira. Ele já fez a função de ponta nos primeiros jogos da temporada, mas a sua posição de origem é armador.

No elenco atual, o Santa Cruz conta com outros atletas versáteis, como Bruno Silva, zagueiro que pode atuar de volante, Thomás, que é meia central e também joga como ponta, e Júlio Sheik, atacante tanto de área como de beirada.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Polivalência e variações no Santa Cruz viram armas do técnico Vinícius Eutrópio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.