Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz ganhará uma injeção de ânimo se eliminar Náutico no Nordestão, afirma Léo Costa

Publicado: quinta-feira, 9 de março de 2017, às 12:04
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz entra no Clássico das Emoções precisando de uma vitória simples ou até um empate, dependendo dos resultados da rodada, para se classificar antecipadamente às quartas de final da Copa do Nordeste . Por outro lado, o Náutico tem a obrigação de vencer para continuar com chances de passar de fase ou, caso contrário, será eliminado ainda na fase de grupos do torneio regional. Para Léo Costa, tirar o rival tem um peso maior e ajuda a dar uma injeção de ânimo no Arruda.

"Claro que eliminando o rival dá um ânimo a mais, até pela brincadeira (rivalidade). Acredito que, passando de fase e eliminando o rival, vamos chamar a torcida para o nosso lado. Para os jogadores é muito bom o apoio do torcedor", declarou o meio campista coral.

Léo Costa não vê vantagem do Santa para o terceiro duelo contra o Náutico na temporada. Mesmo o adversário com um novo treinador, Milton Cruz, o jogador pregou o discurso de que em clássico tudo se iguala e por isso prevê muito equilíbrio na partida marcada para a Arena de Pernambuco, no domingo (12), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

"Não acho que a gente chega na frente. Clássico é decidido nos detalhes. O Náutico tem um novo técnico e ainda busca a classificação. É uma decisão, até porque o adversário precisa vencer os dois jogos. Acho que não tem ninguém mais preparado que o outro. Não tem favorito. O jogo vai ser difícil e truncado", ponderou.

RETORNO
"A titularidade fica a cargo de Eutrópio. Tive uma conversa com a comissão técnica, departamento médico e treinador para voltar só contra o Náutico, mas minha semana foi muito boa na transição e antecipei o retorno (contra Salgueiro). Não senti dores, aguentei os 90 minutos (no último jogo) e estou pronto. Se ele optar por mim, estou pronto para ajudar", encerrou Léo Costa.

SAIBA MAIS

Eutrópio mostra muitas dúvidas no Santa Cruz para o clássico e faz testes em todos os setores no treino

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

Santa Cruz ganhará uma injeção de ânimo se eliminar Náutico no Nordestão, afirma Léo Costa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.