Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio mostra muitas dúvidas no Santa Cruz para o clássico e faz testes em todos os setores no treino

Publicado: quinta-feira, 9 de março de 2017, às 10:19
Por: Daniel Lima

O treino do Santa Cruz na manhã desta quinta-feira (9), no estádio do Arruda,  foi marcado por muitas mudanças e indefinições. Um verdadeiro jogo de xadrez. Cheio de opções para escalar o time titular para o clássico contra o Náutico, o técnico Vinícius Eutrópio aproveitou a movimentação tática para fazer testes na equipe, deixando a escalação totalmente em aberta. 

A escalação inicial do treinamento foi a seguinte: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Federico Gino, David e Léo Costa; Éverton Santos, Halef Pitbull e André Luís. Com menos de 20 minutos de trabalho, Eutrópio começou o troca-troca e promoveu cinco alterações: Anderson Salles; Gabriel Vallés, Tiago Costa, William Barbio e Thomás nas vagas de Jaime, Vítor, Roberto, Éverton Santos e Halef Pitbull, respectivamente.

O único jogador que não foi substituído durante a atividade foi o volante David. Já Elicarlos, que voltou a treinar com o elenco após se recuperar de uma lesão na coxa direita, treinou no time reserva e só foi acionado entre os titulares na última parte. Sendo assim, o jogador deve ficar no banco no clássico diante dos alvirrubros.

Diante de tantas dúvidas para definir o time titular, o treinador coral ainda tem mais dois treinos antes do Clássico das Emoções, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Compartilhe:

Eutrópio mostra muitas dúvidas no Santa Cruz para o clássico e faz testes em todos os setores no treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.