Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Elicarlos e Parra voltam a trabalhar com o elenco, mas treino é marcado por quatro ausências

Publicado: quarta-feira, 8 de março de 2017, às 10:00
Por: Daniel Lima

As novidades no treinamento do Santa Cruz na manhã desta quarta-feira (8) foram a presença de Elicarlos e Facundo Parra. Liberados da transição física, os jogadores voltaram a treinar com todo o elenco e ficam à disposição do técnico do Vinícius Eutrópio, que ainda não decidiu se eles serão relacionados para o clássico contra o  Náutico, no domingo (12), na Arena de Pernambuco, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Apesar dos retornos, algumas ausências no treino. O zagueiro Bruno Silva (foto), o volante David e o meia Léo Costa deram apenas voltas no gramado e depois do aquecimento desceram mais cedo para academia. Segundo a assessoria de imprensa do Santa, eles foram só poupados e não preocupam. O lateral direito Vítor também foi preservado, mas sequer apareceu no campo.

Cheio de opções para escalar o time visando o terceiro Clássico das Emoções da temporada, o técnico Vinícius Eutrópio fez alguns testes no treinamento tático. A equipe considerada titular treinou com Júlio César; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Jaime e Tiago Costa (Roberto); Gino, Wellington Cézar e Thomás; Éverton Santos (William Barbio), André Luís  e Halef Pitbull.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Elicarlos e Parra voltam a trabalhar com o elenco, mas treino é marcado por quatro ausências

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.