Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Camisa 88 em homenagem a Cléber Santana, Tiago Costa revela emocionado: "Ele pensava em jogar aqui"

Publicado: terça-feira, 7 de março de 2017, às 18:08
Por: Daniel Lima

Uma entrevista marcada pela emoção nesta terça-feira na sala de entrevistas do Arruda. O lateral esquerdo Tiago Costa falou sobre sua amizade com Cléber Santana, um dos falecidos no acidente aéreo da Chapecoense-SC no final do ano passado, e em homenagem ao meia pediu para atuar no Santa Cruz com a camisa 88, numeração que era usada pelo ex-companheiro. Eles chegaram a jogar juntos no clube catarinense em 2015.

"Pedi a família dele para vestir a camisa 88 em sua homenagem e eles (mãe e irmã) liberaram. Contra o Salgueiro, já atuei usando a numeração. Trabalhei com o jogador na Chapecoense e a experiência foi boa. Por isso tínhamos uma afinidade muito grande tanto dentro como fora de campo", disse. O lateral esquerdo Tiago Costa ainda revelou que um dos desejos do pernambucano Cléber Santana era jogar um dia no Santa por admirar a torcida coral.

"Teve uma vez que a gente conversando, ele citou o Santa Cruz e perguntou como era aqui. Ele pensava em jogar aqui um dia. Gostava da torcida. Mas infelizmente acabou acontecendo aquilo (tragédia)", contou o jogador, que demonstrou o desejo de levantar taças em homenagem a Cléber Santana. "Se conseguirmos ganhar títulos, com certeza, serão para ele", pontuou.

OUÇA A ENTREVISTA

SAIBA MAIS

Estreante Gino e reestreante Tiago Costa são elogiados pelo técnico e Santa Cruz ganha opções

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Camisa 88 em homenagem a Cléber Santana, Tiago Costa revela emocionado: "Ele pensava em jogar aqui"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.