Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Santa vira a chave para o Nordestão e inicia semana pré-clássico com muitas dúvidas

Publicado: terça-feira, 7 de março de 2017, às 17:06
Por: Daniel Lima

Depois de dois jogos seguidos contra o Salgueiro pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, num intervalo de quatro dias, o Santa Cruz vira a chave para a Copa do Nordeste. O compromisso será contra o Náutico, no domingo (12), na Arena de Pernambuco, pela sexta rodada do regional. Nesta terça-feira (7), o elenco coral iniciou os preparativos para o clássico após folga no dia de ontem.

O técnico Vinícius Eutrópio começou a semana com o sorriso estampado no rosto e cheio de dúvidas. A dor de cabeça é boa pelo fato do treinador ter ganho opções para escalar o time para o Clássico das Emoções. Isso porque ele fez seis mudanças na equipe para a partida diante do Salgueiro. Peças como Tiago Costa, Gino e Léo Costa foram elogiados pelo comandante tricolor. Além deles, Anderson Sallés teve uma participação positiva no último jogo e acirra a disputa com Jaime na zaga.

Tiago Costa briga por uma vaga entre os titulares com Roberto, que estava suspensão e ficou fora diante do Carcará. Gino tem grandes chances de ser mantido, ganhando assim o lugar do prata da casa Wellington Cézar. A outra disputa é no meio de campo entre Léo Costa e Thomás.

REAPRESENTAÇÃO
Diferentemente de outras reapresentações, todo o elenco do Santa Cruz subiu para o gramado. Os titulares fizeram um treino físico à parte atrás de uma das barras do campo, enquanto o restante do grupo foi submetido a uma atividade técnica.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa vira a chave para o Nordestão e inicia semana pré-clássico com muitas dúvidas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.