Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Elicarlos e Facundo Parra devem iniciar trabalhos físicos no Santa Cruz esta semana

Publicado: terça-feira, 7 de março de 2017, às 11:58
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio pode ganhar mais dois reforços para os próximos jogos do Santa Cruz na temporada. Em fase final do processo de transição, o volante Elicarlos e o atacante Facundo Parra estão perto de serem liberados em definitivo para treinar com todo o elenco. Ambos se recuperaram de lesão, saíram do departamento médico no dia 27 de fevereiro e estão fazendo trabalhos específicos sob orientação do preparador Guilherme Ferreira. 

“Facundo Parra e Elicarlos estão em um período mais avançado e já trabalham com bola. Fazem trabalhos mais fortes, com cargas mais altas e temos pretensão de liberá-los para trabalhar com os preparadores físicos ainda esta semana. Precisamos conversar com a comissão para saber a real necessidade de trabalhar com esses atletas. Mas, em principio, já estão bem encaminhados para serem entregues à preparação física", afirmou o preparador Guilherme Ferreira. 

O argentino Facundo Parra passou quase duas semanas no departamento médico por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. O gringo ainda não estreou pelo Santa Cruz  e já está no Arruda desde o dia 9 de fevereiro. Já o volante Elicarlos machucou a  posterior da coxa direita e ficou cerca de nove dias afastado dos gramados, sendo ausência nos últimos três jogos do time. 

 

Compartilhe:

Elicarlos e Facundo Parra devem iniciar trabalhos físicos no Santa Cruz esta semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.