Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Goleiro Júlio César celebra aproximação do Santa ao líder e vice do Hexagonal do Pernambucano

Publicado: segunda-feira, 6 de março de 2017, às 17:30
Por: Daniel Lima

Com a vitória no Sertão pelo placar de 1 a 0, o Santa Cruz brecou o líder Salgueiro na classificação do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Antes da sexta rodada, os tricolores corriam o risco de sair do G4 caso perdessem e o Belo Jardim vencesse o Central. Além de ter vencido o Carcará, a Patativa ainda ganhou no estádio Antônio Inácio, em Caruaru.

O resultado positivo fez o Santa chegar aos nove pontos, igualando com o rival Sport Recife, que está na terceira colocação e tem vantagem no saldo de gols. O Náutico, que derrotou os rubro-negros, assumiu a segunda posição, com 11 pontos, dois a mais em relação aos tricolores. Já o Salgueiro segue na liderança, com 13. No quarto lugar, os corais abriram uma diferença de cinco pontos para o Belo Jardim, primeiro time fora do G4.

Analisando a classificação do estadual, o goleiro Júlio César comemorou a aproximação do Santa Cruz aos times do topo da tabela. “O resultado foi importantíssimo. Se a gente não ganhasse, iria se distanciar muito da liderança. Foi um jogo bom, difícil”, avaliou o camisa 1 coral.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Goleiro Júlio César celebra aproximação do Santa ao líder e vice do Hexagonal do Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.