Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

87,1538461538461

Classifique:

Futebol Profissional

Xodó e artilheiro do Santa Cruz, Halef Pitbull comemora golaço: "Quando pega na veia"

Publicado: segunda-feira, 6 de março de 2017, às 15:32
Por: Daniel Lima

Seis jogos, cinco gols marcados. Esses são os números de Halef Pitbull, novo xodó da torcida do Santa Cruz. O atacante foi decisivo contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, e deu a vitória aos tricolores pelo placar magro de 1 a 0. O artilheiro do time na temporada comentou sobre o lance em que balançou as redes e disse que o resultado fora de casa alivia a pressão no Arruda. 

"É meio complicado acertar um chute daquele. Mas, quando pega na veia, acontece isso aí (o gol). David tocou pra mim, vi que estava aberto e acabei chutando, a bola ainda pegou no zagueiro e o goleiro ficou batido. A bola entrou e saímos com a vitória. Deixa a gente mais tranquilo", contou o jogador coral.

Com o início arrasador com a camisa do Santa, Pitbull caiu logo nas graças da torcida, que costuma entoar latidos todas as vezes que o atacante toca na bola: "Uh, uh, uh!". Vale ressaltar que ele chegou ao Arruda com status de aposta, por empréstimo do Cruzeiro-MG, e tem dado conta do recado.

OUÇA O GOL DE PITBULL 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Xodó e artilheiro do Santa Cruz, Halef Pitbull comemora golaço: "Quando pega na veia"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.