Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Estreante Gino e reestreante Tiago Costa são elogiados pelo técnico e Santa Cruz ganha opções

Publicado: segunda-feira, 6 de março de 2017, às 13:00
Por: Daniel Lima

Entre as seis novidades na escalação do Santa Cruz no jogo contra o Salgueiro, estavam Gino e Tiago Costa. Um estreante e outro voltando a atuar depois de seis meses. Tanto o volante uruguaio como o lateral esquerdo foram elogiados pelo técnico Vinícius Eutrópio após a vitória pelo placar de 1 a 0, no estádio Cornélio de Barros, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

Sobre Gino, Eutrópio brincou que o atleta entrou na "fogueira" pelo fato de estar apenas há um pouco mais de uma semana no Arruda e treinando com o elenco. "Ele acabou entrando numa 'fogueira', mas foi bem. Gino treinou muito pouco com a gente, mas acabou tendo que ser acionado no jogo e se entregou bastante", disse o treinador coral.

O lateral esquerdo Tiago Costa também recebeu o reconhecimento do técnico, com quem já havia trabalhado na Chapecoense-SC em 2015. "A reestreia de Tiago Costa foi fundamental para a gente. Ele é aquele guerreiro de sempre, um jogador que tem muita confiança e eu já o conhecia. Isso nós dá muita alegria e satisfação", exaltou. 

O volante Gino ocupou o posto de Wellington Cézar e o lateral esquerdo Tiago Costa entrou na vaga de Roberto, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Ambos tiveram uma atuação razoável e sequer foram substituídos.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Estreante Gino e reestreante Tiago Costa são elogiados pelo técnico e Santa Cruz ganha opções

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.