Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Calmaria: Santa Cruz abre vantagem de cinco pontos para o primeiro time fora do G4 do estadual

Publicado: segunda-feira, 6 de março de 2017, às 11:22
Por: Daniel Lima

A grande vitória sobre o Salgueiro no Sertão de Pernambuco devolveu a calmaria ao Santa Cruz. Depois de perder para o mesmo adversário por 1 a 0, no Arruda, na última quinta-feira, os tricolores deram o troco na mesma moeda no líder do Campeonato Pernambucano. Se na semana passada a equipe coral deixou cair a invencibilidade na temporada, desta vez foi o Carcará que conheceu sua primeira derrota no estadual, em jogo válido pela sexta rodada do Hexagonal do Título.

A segunda vitória no estadual fez o Santa abrir uma vantagem de cinco pontos em relação ao Belo Jardim, que é o quinto colocado e o primeiro time fora do G4. Com o triunfo fora de casa, os corais chegaram aos nove pontos em seis rodadas (duas vitórias, três empates e uma derrota), seguem na quarta posição e igualaram a pontuação do Sport Recife, mas o rival leva vantagem no saldo de gols.

O Salgueiro continua como líder do Hexagonal do Título, com 13 pontos. Já o Náutico, que venceu o clássico contra o Sport Recife, na Arena de Pernambuco, tem 11 pontos e está na segunda colocação do G4 do estadual.   

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Calmaria: Santa Cruz abre vantagem de cinco pontos para o primeiro time fora do G4 do estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.