Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Bruno Silva ressalta forte marcação do Santa na vitória sobre o Salgueiro e destaca força do grupo

Publicado: segunda-feira, 6 de março de 2017, às 09:22
Por: Daniel Lima

A marcação bem feita premiou o Santa Cruz no Sertão com uma vitória por 1 a 0 sobre o líder Salgueiro. Com a defesa bem postada, os tricolores seguraram a tímida pressão do adversário e foram eficientes nas poucas chances criadas. Mesmo com muito sacrifício, foi o suficiente para vencer a partida, quebrar um jejum de seis anos no estádio Cornélio de Barros e acabar com a invencibilidade do Carcará no Campeonato Pernambucano.

Após a zaga sair zerada de campo, Bruno Silva ressaltou que a marcação encaixada foi crucial para a conquista dos três pontos fora de casa e viu uma evolução nesse aspecto em relação ao jogo da última quinta-feira, quando o Santa perdeu no Arruda para o Salgueiro por 2 a 1. "Lá (no Recife) a marcação ficou com mais espaços, no meu ponto de vista. Aqui (em Salgueiro), conseguimos acertá-la e saímos com a vitória", acentuou. 

Com Anderson Salles no lugar de Jaime, a parte defensiva funcionou tão bem que o goleiro Júlio César teve pouco trabalhado durante a partida, mas ainda foi exigido em dois lances. Bruno Silva elogiou o seu parceiro de zaga e creditou a vitória a força do grupo do Santa.

"A gente fica muito feliz (pelo jogo). Quando mais a gente fizer com que o Júlio (César) não trabalhe, vai ser melhor. A defesa e grupo todo estão de parabéns. Suportamos bem o ataque deles. Sei da qualidade do grupo e dos jogadores que entraram. Trocou o Jaime, mas o Anderson Salles entrou muito bem", destacou.

FORÇA
"O fator principal é a força do grupo. Trocamos seis peças e jogamos da mesma forma, com muita raça e determinação. Isso foi o principal para a vitória. A vontade do grupo mostra que podemos chegar no objetivo", encerrou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Bruno Silva ressalta forte marcação do Santa na vitória sobre o Salgueiro e destaca força do grupo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.