Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Após superar calor e entrosamento do Salgueiro, jogadores do Santa enaltecem resultado no Sertão

Publicado: domingo, 5 de março de 2017, às 19:13
Por: Daniel Lima

A entrega e a luta dos jogadores foram o diferencial no Sertão de Pernambuco. Mesmo com uma atuação abaixo das expectativas, o Santa Cruz foi eficiente na chance que teve e venceu o Salgueiro pelo placar de 1 a 0, no estádio Cornélio de Barros. Logo após a vitória, os jogadores valorizaram bastante o resultado fora de casa e lembraram que foi preciso encarar vários obstáculos durante o confronto, como a alta temperatura e o entrosamento do adversário. 

Júlio César: “Eles deram uma pressão no segundo tempo como de costume. O sol estava muito forte, mas a gente não pode usar isso como desculpa. Foi muito difícil de jogar hoje. É uma vitória que valoriza o grupo, porque não é fácil ganhar aqui. Se não ganhássemos, iríamos ficar distantes na classificação”, analisou o camisa 1. 

David: “O diferencial para jogar aqui é a adaptação na maneira de atuar, com entrega, determinação e marcando bastante. Não basta apenas ter qualidade. Acho que a equipe foi eficiente no lance que teve. O grupo está de parabéns, pois entendemos como jogar no sertão e fomos felizes”, enalteceu o volante. 

Gino: “Foi um jogo de muita luta. Tínhamos o objetivo de ganhar de qualquer jeito e conseguimos uma coisa muita boa para o clube”, declarou o estreante. 

OUÇA O GOL DE PITBULL

 

Compartilhe:

Após superar calor e entrosamento do Salgueiro, jogadores do Santa enaltecem resultado no Sertão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.