Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz bate o Salgueiro no estadual e encerra jejum de seis anos no Cornélio de Barros

Publicado: domingo, 5 de março de 2017, às 18:09
Por: Daniel Lima

O TIME - Por conta do desgaste de alguns jogadores, o técnico Vinícius Eutrópio decidiu fazer seis mudanças na equipe titular, mudando todos os setores. As novidades na escalação foram Anderson Salles, Tiago Costa, Gino, Léo Costa, William Barbio e André Luís. O time que começou jogando foi o seguinte: Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; David, Gino e Léo Costa; William Barbio, Halef Pitbull e André Luís.

O JOGO - A batalha no Sertão do estado foi vencida no sufoco. O Santa Cruz abriu o placar no início do jogo e segurou o resultado de 1 a 0 sobre o líder Salgueiro, neste domingo. Além de quebrar a invencibilidade do adversário no Campeonato Pernambucano, os tricolores encerraram o jejum de seis anos no Cornélio de Barros. O próximo compromisso será pela Copa do Nordeste, em clássico contra o Náutico, na Arena de Pernambuco, no domingo (12)

O bom volume de jogo nos primeiros minutos premiou o Santa, que abriu o placar logo na segunda chegada ao ataque. Depois de sair na frente, o time coral adotou uma postura defensiva e com muita eficiência na marcação conseguiu segurar as ações do Salgueiro, que quase não criou jogadas perigosas. Os tricolores ainda superaram o forte calor e o gramado alto, descendo para o intervalo com o 1 a 0 no placar.

O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo. O Santa Cruz manteve o posicionamento de jogar recuado e deixou o Carcará mandar no jogo. O adversário até tentou correr atrás do prejuízo, mas esbarrou na falta de qualidade na armação. Apesar do sufoco, a equipe coral suportou a pressão e venceu a partida pelo placar magro.

GOL- Quando o cronômetro marcava nove minutos do primeiro tempo, Halef Pitbull arriscou de fora da área, a bola desviou em Ranieri e tirou o goleiro Mondragon da jogada. Foi o único gol da partida.

OUÇA O GOL DE PITBULL

MODIFICAÇÕES - Antes da metade do segundo tempo, Eutrópio acionou o atacante Everton Santos na vaga de André Luís. Depois, foi a vez de Thiago Primão ocupar o posto de William Barbio. Por fim, Wellington Cézar entrou no lugar de Halef Pitbull.

CLASSIFICAÇÃO - Mesmo com a vitória, o Santa segue na 4ª posição, mas agora tem nove pontos, com duas vitórias, três empates e uma derrota em seis jogos disputados. Os tricolores têm a mesma pontuação do rival Sport Recife, que leva vantagem no saldo de gols.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz bate o Salgueiro no estadual e encerra jejum de seis anos no Cornélio de Barros

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.