Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Jacsson se coloca no mesmo nível dos goleiros pratas da casa e equilibra disputa por reserva

Publicado: domingo, 5 de março de 2017, às 10:57
Por: Daniel Lima

Tentar desbancar o camisa 1 Julio Cesar é uma das tarefas do goleiro Jacsson. Missão altamente complicada, mas o primeiro pensamento do jovem de 22 anos é vencer a concorrência dos outros arqueiros, Miller e Lucas Silva, ambos pratas da casa do Santa Cruz. O recém-chegado, emprestado pelo Internacional-RS até o fim deste ano, equilibrou a concorrência e se colocou no mesmo patamar dos seus companheiros de posição. 

“Eu não vejo por esse lado, de que eu vim para brigar só com o Julio. Tem o Lucas, tem o Miller, que são excelentes goleiros também. O Julio também está numa fase muito boa. Como eu disse, vim aqui para mostrar meu trabalho, vou trabalhar da melhor maneira possível e esperar minha oportunidade", declarou. 

Com experiência nas Seleções Brasileiras de base (sub-17, sub-20 e sub-23), o goleiro Jacsson quer usar o Santa como vitrine para crescer na carreira. Isso porque, diante de uma forte concorrência, teve pouco espaço no Inter, onde foi revelado e só jogou uma partida oficial como profissional, na Série A do ano passado. Ele ainda contou que ganhou boas referências do clube após conversar com João Paulo e Danny Morais, ex-jogadores corais. 

“Vim para o Santa Cruz com o objetivo de aparecer. Eu vejo o Santa como um time que dá oportunidades. Tive amigos (João Paulo e Danny Morais) que passaram por aqui e cresceram. Então, eu espero mostrar o meu trabalho”, acentuou. 

CONCORRÊNCIA
“A concorrência no futebol sempre é grande, independentemente do clube. Vou buscar dar o meu melhor e esperar a minha oportunidade", finalizou Jacsson. 

Compartilhe:

Jacsson se coloca no mesmo nível dos goleiros pratas da casa e equilibra disputa por reserva

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.