Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

No Sertão, Santa Cruz tenta dar troco no Salgueiro para se manter no G4 do estadual

Publicado: domingo, 5 de março de 2017, às 09:34
Por: Daniel Lima

Quase um clima de revanche no Sertão. Depois de perder para o Salgueiro em casa e deixar cair a invencibilidade na temporada, na última quinta-feira, o Santa Cruz volta a enfrentá-lo neste domingo (5), às 16h, no estádio Cornélio de Barros. Correndo o risco de sair do G4, caso o Belo Jardim derrote o Central, os tricolores precisam vencer para seguir no grupo classificatório do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

A missão no Sertão de Pernambuco é bem complicada. Não é à toa que o Santa acumula um jejum de seis anos contra o Carcará fora de casa. Nos últimos oito jogos no Cornélio de Barros, quatro derrotas e quatro empates. A última vitória dos corais nos domínios dos sertanejos foi em 2011, no Campeonato Pernambucano. 

Apesar do bom início de temporada, o Santa Cruz tem deixado a desejar no campeonato estadual. Ocupa a 4ª colocação e tem seis pontos, com apenas uma vitória, três empates e uma derrota em cinco rodadas disputadas. Já o Salgueiro é o líder, com 13 pontos, e está invicto no Hexagonal do Título (quatro vitórias e um empate). 

Compartilhe:

No Sertão, Santa Cruz tenta dar troco no Salgueiro para se manter no G4 do estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.