Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Tiago Costa aceita o peso da responsabilidade em seu retorno: “Quero corresponder”

Publicado: sábado, 4 de março de 2017, às 14:10
Por: Daniel Lima

A tendência é que Tiago Costa substitua Roberto, suspenso, contra o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros. O lateral esquerdo tem grandes chances de voltar a atuar depois de seis meses fora de combate por conta uma grave lesão no tendão de aquiles. Na expectativa pelo retorno, o jogador não fugiu das responsabilidades, que são ainda maiores por estar regressando ao time titular. 

“A responsabilidade é grande já por ser Santa Cruz. Ainda mais com o apoio da torcida. A partir do momento que você sai, a torcida sente falta. No ano passado, quando me machuquei, as pessoas comentavam muito isso. Fico feliz por eles acreditarem no meu trabalho. Tenho consciência de que o trabalho tem que ser bem feito, pois a responsabilidade é grande. Quero corresponder bem”, declarou. 

Tiago Costa ainda agradeceu o apoio dos seus companheiros, da comissão técnica e também do técnico Vinícius Eutrópio. Segundo ele, as pessoas têm dado força desde a sua volta aos treinamentos, no dia 30 de janeiro deste ano. 

“A expectativa é grande. Foram seis meses parado. É difícil para o jogador, pois o que a gente mais quer é estar jogando. Apareceu essa oportunidade e os companheiros estão me dando força, assim como o treinador. Fico alegre. Agora é aproveitar esse momento para fazer uma boa partida amanhã”, comentou. 

O último jogo do lateral esquerdo foi no dia 21 de agosto do ano passado, na derrota do Santa Cruz para o Fluminense-RJ por 1 a 0, no Arruda, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Tiago Costa aceita o peso da responsabilidade em seu retorno: “Quero corresponder”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.