Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após longa viagem desgastante, Santa treina sob forte calor no Sertão antes de pegar o Salgueiro

Publicado: sábado, 4 de março de 2017, às 12:34
Por: Daniel Lima

A delegação do Santa Cruz seguiu viagem para o Sertão de Pernambuco na última sexta-feira. De ônibus, encarou um longo trajeto do Recife até Salgueiro, que durou cerca de oito horas. Após a viagem desgastante, os jogadores e a comissão técnica descansaram no hotel e nesta manhã de sábado (4) treinaram no estádio Cornélio de Barros, palco do jogo marcado para o domingo (5), às 16h, pela sexta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

Se o treinamento comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio foi leve – apenas um recreativo e cobranças de falta no fim da movimentação –, o sol escaldante desgastou bastante os atletas durante os trabalhos. Superar o calor infernal de Salgueiro é um dos obstáculos do time coral no reencontro com o Carcará, que venceu os corais na última quinta-feira pelo placar de 2 a 1, no estádio do Arruda. 

A descontração marcou o último treino do Santa Cruz. Logo depois do aquecimento, Eutrópio fez questão de participar da famosa roda de bobinho no centro do gramado. Em relação ao time titular, o treinador coral só vai divulgar a escalação momentos da bola rolar no estádio Cornélio de Barros, mas a tendência é que o time entre em campo com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar (Federico Gino), David, Thomás e Thiago Primão; Everton Santos e Halef Pitbull.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após longa viagem desgastante, Santa treina sob forte calor no Sertão antes de pegar o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.