Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem Elicarlos, Santa faz treino rápido no Arruda em reapresentação e segue viagem para Salgueiro

Publicado: sexta-feira, 3 de março de 2017, às 12:07
Por: Daniel Lima

Após a derrota para o Salgueiro por 2 a 1 pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, o elenco do Santa Cruz se reapresentou no Arruda no final da manhã desta sexta-feira (3). Antes da viagem de ônibus para o Sertão de Pernambuco, onde reencontra o Carcará no domingo (5) pelo estadual, os jogadores considerados titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. Já o restante do elenco foi submetido a um treinamento técnico no gramado sob orientação do treinador Vinícius Eutrópio.

Além de Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vinícius Eutrópio ainda não pode contar com o volante Elicarlos, que está na transição física e desfalca o Santa pelo terceiro jogo seguido devido a uma lesão na coxa direita. Outro que segue fora do time é o meia Léo Costa. Mesmo recuperado das dores na coxa esquerda há uma semana, o camisa 10 vem sendo preservado por opção da comissão técnica, sendo ausência pela quarta partida consecutiva.

Depois de perder a invencibilidade de oito jogos na temporada, o Santa vai em busca da reabilitação no Campeonato Pernambucano. Pela frente, os tricolores têm uma desgastante viagem para Salgueiro, onde encara o líder do Hexagonal do Título. O Carcará está invicto na segunda fase do estadual e é o calo dos grandes da capital.

SAIBA MAIS

Com revés em casa, Santa muda planejamento e confirma titulares para pegar o Salgueiro no Sertão 

Jacsson e Gino são regularizados e Santa Cruz tem todo o elenco registrado na CBF

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ainda sem Elicarlos, Santa faz treino rápido no Arruda em reapresentação e segue viagem para Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.