Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Jacsson e Gino são regularizados e Santa Cruz tem todo o elenco registrado na CBF

Publicado: sexta-feira, 3 de março de 2017, às 10:35
Por: Daniel Lima

Com Jacsson e Federico Gino regularizados, o Santa Cruz tem todo o seu elenco, até então, registrado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O goleiro e o volante apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) na última quarta-feira e estão à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a sequência da temporada. Ambos devem ser relacionados para o jogo contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, no próximo domingo (5), pela sexta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

O goleiro Jacsson foi contratado para ser a sombra do camisa 1 Júlio César. Nos treinos, o reserva tem mostrado um bom desempenho e vem agradando toda a comissão técnica do Santa Cruz. Já o volante Federico Gino, emprestado pelo Cruzeiro-MG até a metade deste ano, vai brigar pela titularidade com Elicarlos, David e Wellington Cézar. Apesar da concorrência, ele tem grandes chances de ganhar uma oportunidade na equipe coral. Inclusive, Eutrópio sinalizou a possibilidade de escalar três volantes após a regularização do uruguaio. 

Ouça a entrevista coletiva de apresentação de Federico Gino

SAIBA MAIS

Com revés em casa, Santa muda planejamento e confirma titulares para pegar o Salgueiro no Sertão

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jacsson e Gino são regularizados e Santa Cruz tem todo o elenco registrado na CBF

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.