Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto leva terceiro amarelo e abre vaga para Tiago Costa voltar a atuar pelo Santa Cruz

Publicado: sexta-feira, 3 de março de 2017, às 09:00
Por: Daniel Lima

Na derrota para o Salgueiro, no Arruda, o lateral esquerdo Roberto tomou o terceiro cartão amarelo e virou desfalque para o reencontro contra o Carcará, no próximo domingo (5), no estádio Cornélio de Barros. O substituto imediato da posição é Tiago Costa, que voltou a ser relacionado, mas ficou apenas como opção no banco de reservas após seis meses fora de combate. 

A outra opção para a lateral esquerda é o jovem Eduardo Brito, que foi titular nos primeiros jogos da temporada, porém não conseguiu dar sequência e perdeu a vaga para Roberto. A tendência é que Tiago Costa assuma a titularidade no jogo de volta diante do Salgueiro, pela sexta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

O lateral esquerdo não atua desde o dia 21 de agosto do ano passado, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Arruda, quando acabou sofrendo uma grave lesão no tendão de aquiles e precisou passar por uma cirurgia. Sendo assim, ficou cinco meses de molho e voltou a treinar com todo o elenco só no dia 30 de janeiro deste ano. 

SAIBA MAIS

No estadual, Santa é derrotado pelo Salgueiro no Arruda e vê cair invencibilidade na temporada 

Com revés em casa, Santa muda planejamento e confirma titulares para pegar o Salgueiro no Sertão

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Roberto leva terceiro amarelo e abre vaga para Tiago Costa voltar a atuar pelo Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.