Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

31,6923076923077

Classifique:

Futebol Profissional

Com revés em casa, Santa muda planejamento e confirma titulares para pegar o Salgueiro no Sertão

Publicado: sexta-feira, 3 de março de 2017, às 07:51
Por: Daniel Lima

A derrota do Santa Cruz em casa para o Salgueiro por 2 a 1 fez o técnico Vinícius Eutrópio e a sua comissão mudarem o planejamento para a próximo jogo, que será novamente contra o Carcará. Caso tivesse ganho a partida no Arruda, os jogadores que viajariam para o Sertão Pernambucano nesta sexta-feira (3) seriam os reservas. Mas devido ao revés a equipe vai entrar em campo com força máxima no confronto do domingo (5), pela sexta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

Logo depois do jogo, o auxiliar técnico Adriano Teixeira, que substituiu interinamente  Eutrópio (suspenso), confirmou a mudança de planos com o tropeço. “Muda totalmente os planos. Depois desse jogo, a gente estava pensando em poupar jogadores até pelo desgaste, viagens, pela sequência de jogos. Teria isso, mas muda tudo”, declarou em clima de frustração. 

A comissão técnica do Santa Cruz pretendia poupar aquelas peças mais desgastadas por conta da maratona de jogos num curto intervalo de tempo e também pelo fato da viagem para Salgueiro ser longa. No entanto, os atletas considerados titulares estão confirmados no reencontro contra o líder Carcará, no estádio Cornélio de Barros. 

SAIBA MAIS

Roberto leva terceiro amarelo e abre vaga para Tiago Costa voltar a atuar pelo Santa Cruz 

Jacsson e Gino são regularizados e Santa Cruz tem todo o elenco registrado na CBF

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Com revés em casa, Santa muda planejamento e confirma titulares para pegar o Salgueiro no Sertão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.