Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

13,7333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após primeira derrota na temporada, Adriano Teixeira pede Santa Cruz de "cabeça erguida"

Publicado: quinta-feira, 2 de março de 2017, às 23:20
Por: Daniel Lima

Por conta da expulsão do treinador Vinícius Eutrópio no clássico contra o Sport Recife, o auxiliar Adriano Teixeira comandou interinamente o Santa Cruz na derrota para o Salgueiro pelo placar de 2 a 1, no estádio do Arruda, nesta quarta-feira. Apesar de minimizar a queda da invencibilidade de oito jogos na temporada e lamentar o revés para o líder do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o auxiliar técnico pediu o time de cabeça erguida para que seja evitado qualquer clima de abatimento. Para ele, é a melhor maneira de buscar a reabilitação no estadual.

"Acho que, às vezes, nas derrotas você também tira pontos positivos. Vínhamos invictos e uma hora aconteceria isso. Temos que manter a cabeça erguida, trabalhar e seguir o planejamento", declarou. Analisando a partida, Adriano Teixeira apontou os dois gols do Carcará, ambos no fim do primeiro tempo, como cruciais para o tropeço dentro de casa. A desvantagem no placar antes do intervalo acabou dificultando a estratégia do Santa na etapa complementar.

"As coisas não aconteceram da forma que a gente queria. Com relação ao jogo, nos 20 primeiros minutos a gente começou bem e dominamos. Infelizmente, o adversário achou um gol e tínhamos que sair para o jogo para buscar o resultado. Logo depois, tomamos outro perto do fim (do primeiro tempo). Isso dificultou tudo. Você tem que correr atrás em dobro e a gente sabe que a equipe do Salgueiro é qualificada", disse.

REAÇÃO
"Acho que o gol saiu um pouco tarde. Se a gente faz (um gol) antes, logo nos dez ou quinze primeiros minutos do segundo tempo, poderíamos ter conseguido algo melhor. Agora é pensar no próximo jogo, contra eles novamente. Na volta, temos que fazer um bom jogo para buscar o resultado fora de casa", pontuou o auxiliar técnico Adriano Teixeira.

SAIBA MAIS

Santa Cruz é derrotado pelo Salgueiro no Arruda e vê cair invencibilidade na temporada

Compartilhe:

Após primeira derrota na temporada, Adriano Teixeira pede Santa Cruz de "cabeça erguida"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.