Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

20,6

Classifique:

Futebol Profissional

No estadual, Santa é derrotado pelo Salgueiro no Arruda e vê cair invencibilidade na temporada

Publicado: quinta-feira, 2 de março de 2017, às 22:37
Por: Daniel Lima

O TIME - Com o time definido ainda antes da partida, o técnico Vinícius Eutrópio repetiu a escalação do jogo contra o Uniclinic-CE e a equipe que começou jogando foi a seguinte: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David e Thomás; Éverton Santos, Halef Pitbull e Thiago Primão.

Confira a ficha do jogo: Santa Cruz 1 x 2 Salgueiro

O JOGO - Caiu a invencibilidade do Santa Cruz de oito jogos na temporada. A derrota para o líder Salgueiro pelo placar de 2 a 1, nesta quinta-feira (2), no estádio do Arruda, fez os tricolores conhecerem o primeiro tropeço, diante do carrasco dos grandes da capital. O revés foi pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, em partida válida pela quinta rodada e última dos jogos de ida. Agora, as equipes se enfrentam novamente no próximo domingo (5), no Cornélio de Barros.

GOLS - A rede balançou duas vezes já perto do fim do primeiro tempo. William Lira e Toty colocaram o Salgueiro em vantagem: 2 a 0. Aos 39 minutos do segundo tempo, o Santa diminuiu após gol contra de Ranieri.

MODIFICAÇÕES - As três substituições promovidas por Eutrópio foram na etapa complementar. Logo na volta do intervalo, William Barbio entrou no lugar de Thiago Primão. Aos 25 minutos, alteração dupla: o zagueiro Anderson Salles e o atacante Júlio César foram acionados nas vagas de Wellington Cézar e Éverton Santos, respectivamente.

CLASSIFICAÇÃO - A primeira derrota na temporada manteve o Santa Cruz na quarta colocação do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, com seis pontos conquistados em cinco partidas realizadas.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

No estadual, Santa é derrotado pelo Salgueiro no Arruda e vê cair invencibilidade na temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.