Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

À espera de regularização, Gino conversa com Eutrópio para definir posição no Santa Cruz

Publicado: quinta-feira, 2 de março de 2017, às 13:17
Por: Daniel Lima

Há uma semana integrado e treinando com todo o elenco do Santa Cruz, Federico Gino espera apenas a regularização para ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. O volante uruguaio, que foi um dos destaques do time coral na vitória por 2 a 0 contra a Agap em jogo-treino, na última segunda-feira, chegou ao Arruda por empréstimo junto ao Cruzeiro-MG até a metade do ano, quando acaba seu contrato com o clube mineiro.

Na expectativa de contar com o cabeça de área, o técnico Vinícius Eutrópio revelou que teve uma conversa particular com o recém-contratado, que disse ao treinador onde se sente mais a vontade dentro de campo. 

"Tenho um cuidado para receber os atletas, principalmente os que chegam depois. Faço uma recepção na minha sala, falo um pouco do clube, da expectativa. Aliás, abro um papo grande de mais de 40 minutos, que envolve a questão tática, técnica, de como a gente joga e a melhor posição onde o jogador se encaixa. Você tem que ouvi-lo", afirmou o comandante tricolor. 

O volante Federico Gino vai precisar vencer a concorrência para virar titular no Santa Cruz. No entanto, o técnico Vinícius Eutrópio já sinalizou que pode utilizar três volantes no meio de campo quando o uruguaio estiver apto. 

"Gino vai brigar ali no meio com Elicarlos, David, Wellington Cézar e Lucas Gomes. Eventualmente, para um time com conceito mais defensivo, algumas partidas a gente pode jogar com três (volantes)", pontuou o treinador coral. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

À espera de regularização, Gino conversa com Eutrópio para definir posição no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.