Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Santa quer quebrar invencibilidade do Salgueiro contra grandes da capital e no Hexagonal do Estadual

Publicado: quarta-feira, 1 de março de 2017, às 18:10
Por: Daniel Lima

O Salgueiro tem sido uma pedra no sapato dos grandes da capital nesta temporada. Não é de agora que o time do Sertão Pernambucano costuma dificultar a vida do trio de ferro do estado. Este ano, por exemplo, o Carcará empatou em 0 a 0 com o Sport Recife, no Cornélio de Barros, e venceu o Náutico pelo placar de 2 a 0, na Arena de Pernambuco. De quebra, é o líder e está invicto no Hexagonal do Título do Estadual, com três vitórias e um empate em quatro jogos.

O Santa Cruz tem duas partidas seguidas diante do Salgueiro num intervalo de quatro dias. O primeiro dos duelos será nesta quinta-feira (2), às 20h30, no estádio do Arruda, pela quinta e última rodada dos jogos de ida do Hexagonal do Título. O outro está marcado para o próximo domingo, às 16h, no estádio Cornélio de Barros.

Se o Carcará ainda não perdeu na segunda fase do Campeonato Pernambucano, o Santa está invicto na temporada, com quatro vitórias e quatro empates em oito jogos oficiais disputados. No estadual, assume a quarta colocação e tem seis pontos (apenas uma vitória e três empates).

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Santa quer quebrar invencibilidade do Salgueiro contra grandes da capital e no Hexagonal do Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.