Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com Léo Costa poupado, Eutrópio repete time do Santa Cruz para duelo contra o Salgueiro

Publicado: quarta-feira, 1 de março de 2017, às 14:10
Por: Daniel Lima

Após muito trabalho no carnaval, o Santa Cruz está definido para o confronto contra o Salgueiro pela quinta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Por decisão do técnico Vinícius Eutrópio e da comissão, o meia Léo Costa será poupado mais uma vez, desfalcando a equipe pelo terceiro jogo seguido. Sendo assim, a escalação coral será a mesma da partida contra o Uniclinic-CE, no último sábado. 

“O time está definido. Deixei os jogadores bem tranquilos com isso. A tendência é fortalecer e repetir o time para que os atletas possam se entrosar ainda mais”, adiantou o treinador coral. O Santa vai entrar em campo nesta quinta-feira (2), às 20h30, no estádio do Arruda, com o seguinte time: Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David e Thomás; Thiago Primão, Everton Santos e Halef Pitbull.

Ainda sobre a situação de Léo Costa, Eutrópio revelou que o camisa 10 só deve voltar a ser utilizado no clássico contra o Náutico, no dia 12 de março, pela Copa do Nordeste. Mesmo recuperado da lesão na coxa esquerda, o meia está sendo preservado para que seja evitado um novo problema. 

“A ideia com Leo é muito parecida com a que tive com Tiago Costa, por exemplo. Passar um pouco até do ponto para que quando estiver à disposição, esteja com margem de segurança e ritmo forte. A ideia é segurar essa semana para que ele fique totalmente apto a partir do jogo contra o Náutico”, declarou o técnico coral. 

OUÇA A ENTREVISTA 

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Com Léo Costa poupado, Eutrópio repete time do Santa Cruz para duelo contra o Salgueiro

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.